Olá Amigos!

Bem-vindos ao nosso diário na internet. Espreitem as ligações do lado esquerdo e conheçam-nos melhor, aos nossos amigos e ao nosso Mundo. E lembrem-se que podem sempre deixar-nos uma mensagem.


Voltem sempre!
Vamos, juntos, aprender e cuidar da nossa Natureza!

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e regularmente receberão novidades nossas!

segunda-feira, 20 de abril de 2015

RTP Noticias - Milhares de portugueses fazem ligações clandestinas que contaminam rede de água pública

  
"Milhares de portugueses fazem ligações clandestinas que contaminam rede de água pública

No momento em que o país discute o novo modelo de gestão da água, o Sexta às 9 foi para o terreno e descobriu que ainda há milhares de portugueses
que fazem ligações clandestinas que põem em risco a qualidade da água da rede pública que bebemos. As contaminações acontecem sobretudo nas zonas rurais, onde se encontram cerca de 700 mil casas que nunca se ligaram à rede pública. Apesar de ser expressamente proibido, estes particulares preferem usar a água do poço e quando alteram os circuitos acabam por contaminar a água da rede. Uma recente alteração à lei que isenta vistorias aos prédios está a intensificar o problema."

Para ver a reportagem, por favor clicar no link seguinte: Milhares de portugueses fazem ligações clandestinas que contaminam rede de água pública

Sem comentários:

Enviar um comentário