Olá Amigos!

Bem-vindos ao nosso diário na internet. Espreitem as ligações do lado esquerdo e conheçam-nos melhor, aos nossos amigos e ao nosso Mundo. E lembrem-se que podem sempre deixar-nos uma mensagem.


Voltem sempre!
Vamos, juntos, aprender e cuidar da nossa Natureza!

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e regularmente receberão novidades nossas!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Divulgação: Concerto de Reis Solidário:10/01/2014, às 21h30

A quem possa interessar.
Podem ajudar, contribuindo para a divulgação do evento, pelo que desde já, agradecemos.
___________________________________






O Conservatório de Música do Porto, instituição de ensino parceira  da AdDP no Projeto Porto de Futuro, vem convidar todos os colaboradores a assistir ao Concerto de Reis Solidário, que se realizará esta sexta-fª, às 21:30h na Igreja de Cedofeita- Porto.

O Conservatório de Música do Porto associa-se pelo 2º ano consecutivo a esta iniciativa solidária a nível nacional de recolha de bens alimentares - “MÚSICA E SOLIDARIEDADE DE MÃOS DADAS” que envolve os Conservatórios/Escolas de Música de todo o país, onde os participantes são convidados a contribuir com a oferta de bens alimentares (não perecíveis) que serão doados a Instituições locais.

Os bens serão recolhidos à entrada da Igreja por elementos do Agrupamento 10 de Cedofeita do Corpo Nacional de Escutas e serão distribuídos através do Centro Social e Paroquial de Cedofeita.

Estão todos convidados a assistir e a ser solidários!

Cumprimentos,
Sandra Soares
Coordenadora da Área de Comunicação e Educação Ambiental
Águas do Douro e Paiva, S.A.


___________________________________


Até breve,
T&T**


Sem comentários:

Enviar um comentário