Olá Amigos!

Bem-vindos ao nosso diário na internet. Espreitem as ligações do lado esquerdo e conheçam-nos melhor, aos nossos amigos e ao nosso Mundo. E lembrem-se que podem sempre deixar-nos uma mensagem.


Voltem sempre!
Vamos, juntos, aprender e cuidar da nossa Natureza!

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e regularmente receberão novidades nossas!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Projeto - Permacultura no CEA


Lá em baixo, perto da ETA, existe o laboratório. E este fica bem perto da nossa mata. Então, é natural que nos arredores se encontrem os seres mais fantásticos do mundo, e que podem fazer até parte de uma história, não da carochinha mas da Alice.

«A Lagarta e Alice ficaram olhando uma para a outra algum tempo em silêncio. Finalmente a Lagarta tirou o narguilé da boca e se dirigiu a ela numa voz lânguida, sonolenta.
  • Lagarta: Quem é você?
  • Não era um começo de conversa animador.
  • Alice: Eu... eu mal sei, Sir, neste exato momento... pelo menos sei quem eu era quando me levantei esta manhã, mas acho que já passei por várias mudanças desde então.
  • Lagarta: Que quer dizer com isso? Explique-se!
  • Alice: Receio não poder me explicar por que não sou eu mesma, entende?
  • Lagarta: Não entendo.
  • Alice: Receio não poder ser mais clara, pois eu mesma não consigo entender, para começar; e ser de tantos tamanhos diferentes num dia é muito perturbador.»



  • LagartaDaALiceNoLaboratório

    Sem comentários:

    Enviar um comentário