Olá Amigos!

Bem-vindos ao nosso diário na internet. Espreitem as ligações do lado esquerdo e conheçam-nos melhor, aos nossos amigos e ao nosso Mundo. E lembrem-se que podem sempre deixar-nos uma mensagem.


Voltem sempre!
Vamos, juntos, aprender e cuidar da nossa Natureza!

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e regularmente receberão novidades nossas!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Divulgação: Programa da Convergência de Permacultura – 24 a 26 de Outubro, no Fundão

A quem possa interessar.
(O Centro de Educação Ambiental ajuda na divulgação desta instituição.
O CEA não está ligado à mesma. Obrigada.) 

 ___________________________________

“A Permacultura é a arte do possível.” Graham Bell | Permacultor
 

De 24 a 26 de Outubro, realiza-se pela primeira vez em Portugal a “Convergência de Permacultura – Portugal em Transição”, que irá reunir mais de 50 especialistas para partilharem experiências sobre permacultura, agricultura, agrofloresta, solos, planeamento de água, permapicultura, apicultura natural, eco-comunidades, cooperativas, educação, economia local, permacultura social, iniciativas de transição, soberania alimentar, sustentabilidade, saberes tradicionais, etc.
Ao longo destes três dias será também possível participar em variadas oficinas práticas, como por exemplo, construção de uma espiral de plantas aromáticas, construção de uma horta-mandala, caminhada das plantas silvestres, recolha e conservação de sementes, sabões naturais, costura criativa, etc. As crianças poderão participar em várias actividades, algumas das quais especialmente desenhadas para elas e que irão acontecer no espaço do Projecto Matriz. 

Conforme as actividades vão decorrendo, irão criar-se e surgir momentos de partilha, ligações e aprendizagens entre todos os participantes, promovendo um espírito de família e celebração. Aliás, vamos terminar a convergência de permacultura em grande festa com danças tradicionais europeias.

Venham participar neste evento histórico!
Blog: https://convergenciapermacultura.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/convergenciapermacultura
Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/378177235680641/

Até dia 5 de Outubro: 10 euros(3 dias), 4 euros (1 dia) Depois de dia 5 de Outubro: 15 euros (3 dias), 6 euros (1 dia) Crianças até 12 anos: entrada grátis
(não inclui refeições)

Poster_22Set

Programa (mais informação em: http://covilhaemtransicao.wordpress.com/2014/09/26/programa-da-convergencia-de-permacultura-24-a-26-de-outubro-fundao/ )

Sem comentários:

Enviar um comentário