Olá Amigos!

Bem-vindos ao nosso diário na internet. Espreitem as ligações do lado esquerdo e conheçam-nos melhor, aos nossos amigos e ao nosso Mundo. E lembrem-se que podem sempre deixar-nos uma mensagem.


Voltem sempre!
Vamos, juntos, aprender e cuidar da nossa Natureza!

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e regularmente receberão novidades nossas!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Look novo

Há quem corte o cabelo, quem mude de estilo de roupa, quem faça uma (ou umas quantas) plásticas.

Quanto a nós, não há muito a fazer, somos e sempre seremos duas toupeirinhas muito "pitósgas" e amigas da Natureza.

Já no que diz respeito a este nosso diário virtual, podemos mudar sempre que entendermos que faz sentido. Mas não mudamos tudo! É como diz o outro "em equipa vencedora, não se mexe". :-)

Mas nesta altura, já estavamos a precisar de fazer umas alterações. Houve mudanças, temos mais ferramentas, mais formas de estar mais próximas dos nossos amigos, e sinceramente, não gostamos de estagnações, nem no rio onde pescamos, nem aqui! :-)

Aqui vai um "cheirinho" de algumas dessas mudanças que foram feitas. O desafio é: explorem, viajem nas várias ligações, e no final, enviem-nos o vosso feedback, com críticas, observações, sugestões de melhorias, (ou mesmo um "olá", que sabe sempre bem)...!

Só assim podemos ter um blog que funciona, verdadeiramente, como uma ligação daqui...para aí.



Até breve,
T&T**

2 comentários: