Olá Amigos!

Bem-vindos ao nosso diário na internet. Espreitem as ligações do lado esquerdo e conheçam-nos melhor, aos nossos amigos e ao nosso Mundo. E lembrem-se que podem sempre deixar-nos uma mensagem.


Voltem sempre!
Vamos, juntos, aprender e cuidar da nossa Natureza!

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e regularmente receberão novidades nossas!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Divulgação: Debate: Privatização da água: uma ameaça à cidadania - 10/dez.



A quem possa interessar. Devido à pertinência do tema, vimos por este meio partilhar este evento. 
Para conhecimento e divulgação.
(apenas contribuimos para a divulgação do evento. O CEA não está ligado ao mesmo. Obrigada.)
 


de: http://www.engenhoeobra.org/index.php?lg=1&id=10&nid=216
A ENGENHO E OBRA - Associação para o Desenvolvimento e Cooperação (E&O), promove no próximo dia 10 de dezembro, no Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP), uma sessão de debate sob o mote Privatização da água: uma ameaça à cidadania, com a participação do movimento  “Água é de Todos” e da Oikos – Cooperação e Desenvolvimento.
Neste dia assinala-se também o Aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos, que veio invocar maior liberdade de expressão e de opinião dos cidadãos face aos seus direitos. Considerando, que a privatização da água é uma decisão que afeta diretamente os direitos fundamentais do Homem, defendemos que este bem não deve ser objeto de negócio nem de obtenção de lucros.

Convidámo-lo(a) assim, a estar presente nesta iniciativa de esclarecimento, em como a política de privatização pode comprometer o acesso a este bem vital.

Atentamente,
Daniela Oliveira
Secretariado
ENGENHO & OBRA (E&O)
Instituto Superior Engenharia Porto
Rua Dr. António Bernardino de Almeida, n.º 431
4200-072 Porto Portugal
(+351) 228 340 583

Sem comentários:

Enviar um comentário